sábado, 20 de abril de 2013

Passo a Passo Maxi Colar

Bem Pessoas queridas, lá se vai mais um passo a passo para vocês. 


Lista de Material:

2 cordões tipo cordão São Francisco na cor desejada
1 fio de corrente de strass tamanho da sua preferência o da foto é o PP18
1 corrente de elos largos
2 cores de linha para bordar
1 cor de fio encerado
2 terminais {link da loja}
1 fecho {link da loja}
2 argolinhas de metal {elo}
Cola Gepoxi para colar o finalizador no colar.
{Acrescentei 3 ítens que não tem no passo a passo, porque esse é improvisado, mas como somos profissionais, não vamos finalizar de qualquer forma, vamos usar terminais e fechos, vou mostrar as fotos,
coloquei o link na frente de uma loja virtual que tem esse terminal caso não saibam qual é.}



1- Firme o fio encerado no primeiro cordão, se quiser pode ser costurado com a ajuda de uma linha invisível, depois vá passando entre os elos e enrolando no cordão como na foto.
2- Em seguida, pegue a linha de bordar escolhida por você e passe novamente igual o primeiro só que do outro lado da corrente, para fazer a finalização das linhas e do fio sugiro que costure.
3- Com tudo costuradinho e bem firme na volta toda, costure agora o primeiro gomo do fio de strass no cordão de São Francisco para não ficar soltando e o restante é só enrolar, como no exemplo, da mesma sorte, o último gomo, costure, para que não se solte.
4- Depois, para dar acabamento, enrole várias voltas e una os dois cordões, além de dar acabamento, esse procedimento facilita na hora de você colar o terminal e colocar o fecho.
5- Agora misture a cola e passe nas extremidades do colar e fixe o terminal e coloque os elos e una com o fecho, pronto! Seu Maxi está prontinho!!!

Espero que aproveitem a dica.
Beijos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages